quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capitulo 17

#InicioCenaHot
Ficamos nos beijando, e os beijos vão ficando cada vez mais intensos .. tirei a camisa dele, ele então fica por cima de mim, me beijando, vai descendo pro pescoço me deixando totalmente arrepiada, ele então tira o meu vestido e começa a beijar meu colo, e volta pra minha boca, em poucos minutos o meu sutiã voa longe, ele então começa a beijar, morder e lamber os meus seios, ele vai me beijando toda, vai descendo até que chega na minha parte intima, onde ele da leves beijos e lambidas, fazendo eu me contorcer de prazer ... então eu fico em cima dele e tiro a calça dele, deixando ele apenas de cueca box, eu então começo a beijar ele todo, depois ele pega a minha mão e coloca no Luan júnior por dentro da cueca, onde eu pego e massageio ele, depois eu começo a beijar ele e vai descendo novamente, só paro quando dou de cara com o Luan júnior que tava bem alegre .. então eu tiro a cueca dele, onde enfia o Luan júnior na minha boca, sentindo todo o gosto dele, o Luan tava todo excitado, chegando a puxar os meus cabelos, conduzindo os movimentos .. Depois ele sobe em cima de mim novamente, onde te mostra toda a força do meteoro dele ;9
#FimCenaHot

A tarde eu e o Luan resolvemos passear pra conhecer melhor a cidade, tinha cada lugar lindo, fiquei encantada por todos os lugares, realmente a cidade era muito linda.

- Ta gostando do passeio ? perguntava Luan.
- Muito, ta sendo perfeito ! e você ta gostando ?
- Demais ! inclusive com ...
~ Ele falou, mas pareceu arrependido e não terminou a frase ~
- Inclusive o que ? perguntei.
- Você.
- Awn que lindo.

Fiquei toda boba sem saber o que falar, senti meu rosto corar e sorrir, tentei disfarçar mas parece que não deu muito certo, ele até riu rs .

- O que foi Luan ?
- Nada não rs .
- Ta né.

Paramos e sentamos na grama, estávamos a sós, longe de tudo apenas olhando para a vista maravilhosa que tínhamos em nossa frente, pena que estava um pouco frio ...

- Que lindo ! falei espontaneamente.
- Lindo demais isso aqui rapaiz !
~ Falou sorrindo pra mim ~
- Muito.
- Obrigado por ter vindo comigo, viu ?
- Luan eu ...
~ Ele me interrompeu ~
- Shiu .

Colocou o dedo na frente da minha boca e me abraçou pra me esquentar, devia ter percebido que eu estava com frio, Luan se afastou do abraço e ficou me analisando, começou a rolar um clima e aquele friozinho na barriga começou a aparecer rs . Então ele foi chegando mais perto de mim, mais perto e nos beijamos. Foi um beijo lento, perfeito ... O clima começou a ficar mais quente ...

- Luan, acho melhor a gente parar já ta ficando escuro.
- Ta bom linda.

Fomos para o hotel descansar, a noite fomos para uma festa , onde dançamos e nos divertimos muito, lembrei que minha mãe falava pra não beber álcool, então bebemos uma Sprite, ela dizia que não devíamos beber quando fossemos dirigir, ao contrário de alguns amigos. Fiz uma escolha saudável e o conselho dela foi correto, como tudo o que meu deu sempre. Quando a festa acabou, as pessoas começaram a dirigir sem poder fazê-lo. Fomos para o hotel pegar nossas coisas, iriamos voltar para casa, entramos no carro com a certeza de que iriamos voltar em paz para casa. No caminho paramos em um posto, desci e fui ao banheiro ao voltar me esqueci de colocar o cinto de segurança. Nunca imaginei o que me esperava. Agora estou deitada na rua ouvindo o policial dizer : `` - O rapaz que causou este acidente estava bêbado.`` Luan ? cadê você ? Mãe, sua voz parece tão distante, meu sangue é derramado em toda parte eu estou tentando com todas as minhas forças não pode lamenta. Eu posso ouvir, os médicos dizem : ´´ - A garota vai morrer. `` Tenho certeza de que o jovem, que dirigia a toda velocidade, decidiu beber e dirigir e agora eu que tenho que morrer. Porque as pessoas fazem isso ? sabendo que isso vai arruinar muitas vidas. A dor esta me cortando como se fosse centenas de facas. Diga para o Luan não chorar e para o pai ser forte e quando eu for para o céu vou estar assistindo todos vocês. Luan ? você ta bem ? porque não ouço tua voz ? Alguém deveria ter dito aquele garoto ´´- É errado beber e dirigir.`` Talvez, se seus pais estivessem dito, eu não estaria morrendo agora. Minha respiração está ficando mais fraca, mais e mais. Mãe, esses são os meu últimos momentos e me sinto tão desesperada, gostaria de te abraçar bem apertado e dizer o quanto te amo, mas já não posso ...

_________________________________________________________________________
E aí amors ? o que vai acontecer agora ? e o Luan ? 10 comentários e a gente posta o próximo ;*

12 comentários:

  1. scrr continua o mais rápido possível kk @anjosantanamg

    ResponderExcluir
  2. :´(´, continuaaaaaaaa, @PiradonaNaSophi

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah PELO AMOR DE DEUS CONTINUA Leh @TeEspereoLS_

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse capitulo foi foda, continua por favor @NeversoDoRafas2

    ResponderExcluir
  5. Li a fanfic por indicaçao da Mariely (@NeversoDoRafas2 ), postem o proximo logoooo @obsessaolucco

    ResponderExcluir
  6. Indicaçao da @NeversoDoRafas2 .. ja quero o proximo .. @momosdolusca

    ResponderExcluir
  7. Socorro o q aconteceu ???
    Continuaaaaaaaaaaaaa logoooooooooo
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  8. COntinua, li Por indicação da @PiradonaNaSophi , continuaa @LuanMeuX_Tudo

    ResponderExcluir
  9. Que bom que ela não fugiu. rsrs
    Espero que eles fiquem juntos agora.

    Yana

    ResponderExcluir
  10. Lendo a fic por indicação da @NeversoDoRafas2 ... to gostando muitao viu ! @anna_csilva

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D