sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo 5

- Amor vou buscar alguma coisa pra gente beber ! disse o Fernando.
- Ta bom amor, não demora.
Enquanto Fernando foi buscar as bebidas a Paola apareceu ..
- Falei que ele não ia vir sozinho !
- Que susto Paola, onde você tava ?
- Tava com alguns gatinhos rs .
- Normal né rs .
- Porque ta com essa cara ?
- Que cara ? to normal ué .
- Aham sei, ta com cara de quem não gostou do que viu.
- Não viaja Paola.
- Ei, melhora essa cara que o Fernando ta vindo.

Fernando chegou com as bebidas e continuamos dançando. Paola ficou com a gente pra tentar disfarçar meu desanimo, não esperava que ele fosse chegar com alguém, mesmo sabendo da fama dele de pegador, mais enfim, deixa isso pra lá ... Fomos embora quando o dia estava quase amanhecendo, Paola dormiu na minha casa, a tarde ficamos conversando no jardim junto com a minha mãe.

- Como estava a balada ontem meninas ?
- Tava ótima dona Maria . respondeu a Paola
- Tava legal mãe.
- Não senti firmeza em você filha.
- Ah, ela ta assim porque viu o Luan com outra menina ontem na balada.
- Não mesmo, só to cansada ainda.
- Minha filha, conheço você, não precisa mentir ... você sabe o que eu penso sobre isso.
- Mas ele gosta de você. disse a Paola
- Eu sei que gosta, mais como amiga.
- Que menina teimosa. disse a Paola
- Deixa tudo do jeito que ta, o Luan com suas peguetes e eu com o Fernando.
- Mesmo sem amar o Fernando ? perguntou minha mãe.
- Mesmo sem ama-lo.

Falei de cabeça baixa e fui pro meu quarto. Me tranquei no quarto e comecei a chorar, eu tinha que esquecer o Luan, ia ser melhor pra mim, tinha que dar mais valor ao Fernando, ele sim me ama de verdade, me faz feliz, e de certa forma, eu sinto que estou enganando ele ... Um tempo depois Paola bate na porta do meu quarto.

~ Toc ! Toc ! Toc ! ~
- Amiga, deixa eu entrar, por favor !
~ Abri a porta ~
- Entra.
- O amiga, fica assim não. falou enquanto me abraçava
- Anda, vai se arrumar pra gente ir pra faculdade.
- Não quero ir não.
- Ah vai sim, não vou deixar você trancada nesse quarto triste assim.
- Ta bom, posso te pedir uma coisa ?
- Pode sim.
- Dorme aqui de novo ?
- Claro, só tenho que ir em casa depois da aula pegar umas roupas.
- Ta bom, vou me arrumar.
- Vai lá, vou me arrumar também.

Nos arrumamos, comemos alguma coisa e fomos pra faculdade. Fernando estava me achando estranha, eu estava quieta demais, mal falei com o Luan, ele também percebeu que eu estava quieta. Depois da aula fui com a Paola até a casa dela, pra ela pegar algumas coisas e fomos pra minha casa, olhamos um filme e comemos umas bobagens rs , em seguida fomos dormir ... Paola é minha melhor amiga, nos conhecemos desde pequenas, sabemos tudo uma sobre a outra, já brigamos algumas vezes, mas nossa amizade se manteve firme e forte ... Ela acabou passando a semana toda na minha casa, o que me fez muito bem, aquela semana passou bem rápido também, já era sexta-feira fazia pouco tempo que a gente tinha acordado quando a Paola disse :

- Acho que já posso ir embora né ? rs .
- Pode sim, não aguento mais te ver aqui rs .
- Acordou cheia de graça né ?
- Claro, você vai comigo e com o Fernando no bar hoje né ?
- Vou sim.
De repente entra minha mãe no quarto com uma cara séria ...
- Bom dia meninas !
- Bom dia. dissemos juntas
- Filha, tem uma pessoa na sala querendo falar com você.
- Ta bom mãe, ja vou.
Troquei de roupa e fui até a sala ver quem era ...
_____________________________________
E ai? Quem será? 10 comentários e postamos o próximo, nao esqueçam de deixar o user! Bjao ;*

12 comentários:

  1. Posta mais *--*
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah continua Logooooooooooo Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta bom demais, eu era a @f_LSantana mais fui suspensa :( , agora sou a @PiradonaNaSophi

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa @AnjoLuanRafael1

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ @PiradonaNaLua

    ResponderExcluir
  6. bom demais,@CupCakeRBRS

    ResponderExcluir
  7. parei agora bjus @PiradonaNaSophi

    ResponderExcluir
  8. Continua continua continua *---*
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D