quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capitulo 4

Atendi o celular, mas nem vi quem era, tava meia dormindo rs , achei que fosse o Fernando ...

* Incio da Ligação *
- Oi amor . disse eu
- Amor ? falou o Luan dando um sorrisinho .
- Ah é você Luan ? foi mal nem vi rs . achei que fosse o Fernando.
- Ata, não to te atrapalhando ? pode conversar comigo ?
- lógico que não, aconteceu alguma coisa ? falei meia preocupada.
- Não aconteceu nada, só queria te contar sobre o que eu tava pensando na aula.
- ata, pode falar.
- Então, é sobre uma apresentação particular que me convidaram para fazer numa cidadezinha aqui perto, e, eu to meio nervoso, não sei quem são essas pessoas, se vão gostar da apresentação, to com medo de alguma coisa dar errado.
- Vai dar tudo certo Luan, tenho certeza, você encanta todos ao seu redor.
- Nem todos.
- Como assim ?
- Nada, deixa rs .
- Ta né.
- Então, é isso vou dormir rs . se cuida viu ? beijo .
- Ta bom rs . beijo .
* Fim da Ligação *

Depois de falar no celular com o Luan, voltei a dormir afinal amanhã era meu último dia de trabalho antes de entrar de férias, até porque tô precisando né rs .
No outro dia acordei animada, finalmente ia entrar de férias, ia poder descansar, cuidar um pouco mais de mim. Trabalhei o dia inteiro, no final da tarde me despedi do pessoal e fui pra casa me arrumar, porque depois da faculdade iria para uma balada com o Fernando. Estava caminhando distraída pela rua, quando encontro o Luan.


- E aí . disse o Luan
- Oi, como você ta ?
- Tô bem, ta animadinha rs .
- É que entrei de férias, já tava na hora, preciso descansar rs .
- Opa ! haha , descansa bastante então !
- Bom, vou deixar cê ir pra casa, te vejo na faculdade ?
- Claro, até daqui a pouco.
- Até.
~ beijo no rosto ~

Fiquei toda mexida com o beijo no rosto que o Luan havia dado em mim, cada vez mais tava ficando mexida com ele, e agora ? não posso, namoro o Fernando, e o Luan nunca daria bola pra mim, tenho que esquecer ele. Cheguei em casa, tomei um banho e fui pra faculdade, chegando lá fui falar com a Paola.

- Paola, você vai ir né ?
- Vou sim amiga, mas já vou avisando, não vou ficar de vela.
- Para com isso, lá você arranja um gatinho rs .

Nisso, chega o Luan ...

- O que cês tão falando aí ? Quem que é gatinho ?
- Não interessa Luan. disse a Paola
- Nada demais, é que convidei a Paola pra ir para a balada depois da aula, mas ela não quer ficar sobrando, entende ?
- Entendi ... vocês vão naquela perto do seu trabalho ?
- Sim sim, você vai também ?
- Ainda não sei.
- Ata.
- Vamos pra sala ? Paola perguntou pra mim
- Vamos, tchau Luan.
- Tchau.

Enquanto íamos pra sala ...

- Aí Paola se o Luan for ele pode te fazer companhia.
- Que nada, provavelmente ele vai com alguma peguete, e ele gosta de você !
- Claro que não Paola, nada vê.
- É só você que não percebe.

Fomos pra sala, a aula estava bem chata ... Depois da aula passei em casa pra avisar meus pais que eu chegaria tarde, Fernando veio me buscar, fomos buscar a Paola e fomos pra balada.

Enquanto isso ...

- Bruna, Bruna ! dizia o Luan
- O que, que é Luan ?
- Cê ainda tem o ingresso pra aquela balada de hoje ?
- Tenho sim, porque ?
- Porque eu quero ele, me da.
- Vou pegar, pera aí.
- Rápido !
- Que tanto, ta aqui, toma !
- Obrigado piroca .

Chegamos na balada e fomos direto pra pista dançar, Paola em questão de minutos desapareceu, devia estar perdida por aí com algum rapaz rs . Estava dançando com o Fernando, quando vejo o Luan chegando, ele estava tão lindo, mais Paola tinha razão, ele não iria sozinho.

_____________________________________________________________________
Quem será a menina que chegou com o Luan ? rs . 10 comentários e a gente posta o próximo ( anônimos se identifiquem ) bj .

10 comentários:

  1. Quem será heinn? Digam aí nos comentarios, quem vocês acham que é! :*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  3. eu acho q e a..............., continua @f_LSantana

    ResponderExcluir
  4. posso comentar mil veses???????? @f_LSantana

    ResponderExcluir
  5. To amando a fic *--*
    Posta mais :)
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  6. continua amor, a fic ta boa demais da conta, to doida pra ler o proximo capitulo *-* @NeversoDoRafas2

    ResponderExcluir
  7. Bruna !!!!!! Tem que ser a Brunaaa !!!!!!! @LsNossoNegoFofo

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D