quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 3

- Opa, desculpa eu não vi vocês !
- Não foi nada . disse eu

Percebi que ela e o Fernando ficaram se olhando, percebi um clima ali, o que me deixou com a pulga atrás da orelha ...

- Magina, não foi nada . disse o Fernando
- Sou muito distraída, desculpa mais uma vez ! ela disse e saiu dali.

Fomos pra sala, em seguida começaria a aula. Fernando tava tão distraído, pensando longe, será que ele tava pensando naquela menina ? Não sei ...


No intervalo eu estava com a Paola no pátio, quando vi de longe a menina e decidi perguntar se ela sabia que era ...

- Paola você sabe quem é aquela menina lá ó ? de blusa rosa ?
- Já vi ela pelos corredores, parece que é Bruna o nome dela, porque ?
- Nada não, ela me parecida familiar, só isso.
- ata.

Paola tinha uma grande facilidade em se aproximar das pessoas e fazer amizades, conhecia bastante gente da faculdade, sabia tudo de todo mundo rs . Não queria ter mentido pra ela dizendo que aquela menina era familiar, mas achei melhor assim.
Voltei pra sala, Fernando estava conversando com alguns colegas, Luan tava tão quieto, nem tinha notado a presença dele, geralmente ele ta sempre agitando no fundão da sala rs . fui falar com ele ...

- Oi, ta tão quieto aí, nem tinha te visto rs .
- Oi, to pensando numas coisas aí.
- Ah é ? posso saber o que é ?
- Ah , nada demais rs . e aí, como cê ta ?
- To bem e você ?
- To bem também, porque você não ficou mais tempo no bar sábado ? mal vi você.
- Tava muito tarde, só passei pra te dar um ´´oi `` mesmo rs .
- ata rs .
- Professor chegou, vou pro meu lugar.
- Ok.

Voltei pro meu lugar, o tempo passou rápido, em seguida a aula tinha acabado. Quando estavamos saindo da sala chamei o Fernando ...

- Fernando !
- Oi amor, que foi ?
- Ta tudo bem ?
- Ta sim, porque ?
- Não sei, desde a hora que aquele menina esbarrou na gente você ta estranho.
- Nada vê amor, só to cansado.
- Mesmo ?
- Mesmo.

Fernando me deu um beijo e depois cada um foi pra sua casa. Cheguei, tomei um banho, comi alguma coisa e fui dormir, quando estava quase pegando no sono, meu celular toca.

______________________________________________________________________
quem será que ta ligando pra ela hein ? rs . 10 comentários e eu posto o próximo (anônimos se identifiquem ) quem quiser que a gente avise no tt , deixa o user , bj .


10 comentários:

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D