quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 2

- Desculpa Luan, é o Fernando preciso atender.
disse eu totalmente sem jeito ..
- Tudo bem .. disse o Luan meio desanimado.

* Incio Ligação *
- Oi môr
- Oi vida, ja ta em casa ?
Perguntava Fernando ..
- Ainda não, to aqui conversando com o Luan um pouco rs .
- Hum .. dizia Fernando com ciumes .
- Daqui a pouco eu vou, tá ?
- Tá amor, beijo !
- Beijo.
* Fim da Ligação *

Fernando tinha um pouco de ciúme da minha amizade com o Luan, achava que o Luan sentia algo por mim, mas eu insistia em dizer que não, que era impossível uma pessoa como o Luan se interessar por mim, era apenas amizade o que havia entre nós. Conversei mais um pouco com o Luan e disse que precisava ir embora , Luan me ofereceu carona , eu recusei . Mas , ele insistiu tanto que acabei aceitando. Chegamos na minha casa :

- Pronto moça, ta entregue rs .
- Obrigada Luan !
- Cê vai no bar amanhã ? perguntava Luan ..
- Não sei, tenho que ver com o Fernando.
- Ah , sim .. seu namoradinho , esqueci ¬¬ disse Luan irônico .
- Não fala assim, ele é legal .
-  Se cê ta falando .
- Bom vou descer, tchau .
- Tchau se cuida !

Desci do carro e entrei em casa, meus pais já estavam dormindo, tomei banho e fui deitar pensando na ironia do Luan ao dizer ´´namoradinho`` , será que ele tinha ciumes ? será que gostava de mim ? Não, não pode ser, ele é tão mulherengo, duvido que goste de alguém de verdade ...
Ignorei meu pensamento e acabei adormecendo ...
Acordei cedo, me arrumei, tomei café com os meus pais e fui trabalhar, o dia seria puxado como sempre .
A tarde o Luan apareceu por lá ...


- Cê vai ir hoje a noite né ?
- Já disse que não sei Luan, vou ver.
- Se ele não quiser ir com você, vai sozinha. Não me importo de te deixar em casa de novo rs .
- Mas eu me importo, o que vão pensar de mim ?
- Não sei uai rs .
- Não tem graça, deixa eu trabalhar Luan.
- Deixo, mais se você não for vou ficar magoado u.ú
- Ai meu deus, não garanto nada, agora tchau rs .
- Tchau .

Que chato meu deus rs , ele nunca insistiu tanto assim .. saí do trabalho e fui pra casa, quando cheguei, dei de cara com o Fernando lá ...

- Oi amor .. eu disse
- Oi amorzinho - disse ele me dando um selinho em seguida.
- Porque não me avisou que vinha ?
- Decidi na última hora, e aí ? que tal a gente ir naquela pizzaria que você gosta ?
- Não sei, tava pensando em a gente ir naquele bar de novo.
- Que tanto cê quer ir ver o Luan ? Não gosto do jeito que ele te olha .
- Nada vê o jeito que ele me olha, é coisa da sua cabeça !
- Sei ... não quer ir na pizzaria então ?
- Vamos.
- Depois a gente passa no bar pra ver o seu ´´amiguinho`` .
- Ta bom rs .

Tomei um banho, me arrumei, dei um beijo nos meus pais e sai com o Fernando .. Chegamos na pizzaria, fizemos o pedido, comemos, aproveitamos a noite, o que a tempos eu não fazia, em seguida fomos pro bar, Fernando não estava muito afim, mas acabou indo ...
Chegando lá, assim que Luan me viu, abriu um sorriso lindo, mas discreto ..


Cumprimentei ele de longe, ficamos um pouco ali e fomos embora, já era bem tarde, Luan não viu a hora em que eu fui embora. Cheguei em casa e tratei de dormir logo pois ainda iria trabalhar na manhã de domingo. No domingo a tarde, aproveitei pra ficar com o Fernando e minha família. Hoje, chegando na faculdade, uma menina esbarrou em mim e no Fernando .

_______________________________________________________________
quem é a menina ? de onde ela vem ? pra onde ela vai ? descubra no próximo capitulo rs .10 comentários e eu posto o próximo ( anônimos se identifiquem ) pfvr , bj .

10 comentários:

  1. to gostando kk, to curiosaaaaaaa, qro mais capitulosssssss! @AteOFimComLRDS

    ResponderExcluir
  2. Fiquem a vontade pra comentar, não precisa ter vergonha hahaha bjao!

    ResponderExcluir
  3. continua, continua, quero mais! @f_LSantana

    ResponderExcluir
  4. Continua, continua, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem! ^__^

    ResponderExcluir
  5. continua quero mais Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  6. aiiii adoreiii,agora curiosa pro terceiro capitulo ne...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Amando aqui amor! Haha @sartoripietra @fcsomosapenasun (:

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA NA ÁREA KKKK Amei amei amei .. continua Please @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D