segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 1

Tudo começa em uma cidade chamada Londrina no estado do Paraná, além de morar lá eu também fazia faculdade de biologia, morava com os meus pais, trabalhava em um super mercado, namorava o Fernando da faculdade, não amava ele e sim o Luan, mas sabia que ele nunca daria bola pra mim, Luan vivia cantando nos bares nos finais de semana, o maior sonho dele era se tornar um grande cantor, eu e o Luan somos bem amigos, eu admiro muito ele e sempre digo que ele vai se tornar esse grande cantor que ele tanto sonha ..
Todo dia era a mesma rotina eu acordava cedo ia trabalhar, chegava em casa e já tinha que ir pra faculdade, tempo era uma coisa que eu tinha pouco.

chegando na faculdade ..

Veio o Fernando com aquele sorriso lindo me abraçar e dizer que tava com saudades, não amava ele, mas digamos que ele me fazia bem, me fazia feliz .
- te amo tanto amor .
dizia ele olhando no fundo dos meus olhos.
e eu retribui com um beijo, Luan passava bem na hora , olha pra nós , abaixa a cabeça e entra pra sala de aula , fiquei pensando porque ele teria agido assim ? será que gosta de mim ? não, lógico que não, Luan me vê apenas como amiga.
Entramos na sala de aula, Fernando sentou ao meu lado como de costume, olhava pra mim e dava aquele sorriso dele lindo ..


Como era sexta-feira e já haviam avisado que a aula terminaria mais cedo, eu e o Fernando decidimos ir ao bar onde o Luan se apresentava, largamos nossas coisas em casas e fomos ..
Chegando lá, Luan estava cantando , assim que me viu começou a cantar ´´ sufoco ``..
Fernando logo teve que ir embora, e disse que eu poderia ficar mais um pouco ali que ele não se importava, então fiquei, amava ver o Luan cantar, ele me transmitia uma paz ..
Depois de um tempo, Luan vem até mim senta ao meu lado e ficamos conversando, ele ficava olhando no fundo dos meus olhos e segurando a minha mão, eu já tava sem graça, até que ele começou a se aproximar de mim, se aproximar mais, comecei a sentir a respiração dele, até que meu celular toca, era o Fernando.

_____________________________________________________________
 Como tô boazinha hoje , postei o primeiro capitulo pra vocês rs .
e ae o que acharam ? e agora hein , Fernando ligou bem na hora, tadinho do Luan né rs . 10 comentários e eu posto o próximo ( anônimos se identifiquem ) pfvr . se cuidem viu ? *-* ' bj .

10 comentários:

  1. Aaai mds que Lindjo KK
    Nem acredito que tem ajuda minha ai , ah tri KKK
    @ProntasPraAmrLS

    ResponderExcluir
  2. Aii justo nessa hora que Fernando tinha que ligar ?! kkkk adoreei .. continua ??
    @meugurizin

    ResponderExcluir
  3. Na Melhor Parte o Fernando Liga kkkkkkkkkkkkk continua Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo nega, pode continuar, amei!

    ResponderExcluir
  5. o Fernando tinha que liga nessa hora hein, Continua ta lindo! @f_LSantana

    ResponderExcluir
  6. Adorei mesmo @luanDivoo

    ResponderExcluir
  7. to amando viu posta maaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  8. posta mais????????????????????

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D