segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 7

- Estava falando aqui com a Paola se vocês vão no bar hoje, cê vai ? Luan perguntava.
- Acho melhor não Luan, acho que o Fernando não iria gostar.
- Vamos amiga, não vou sozinha.
- Mas o Luan vai ta lá Paola.
- Vamos muié.
- Não Luan.
- Por favor vai ?
- Ta, eu vou rs .

No intervalo ficou eu e a Paola, o Luan ficou por aí com os amigos dele, como sempre, estava conversando com a Paola quando o Fernando me liga ...

* Incio Da Ligação *
- Alô
- Oi amor, liguei pra avisar que cheguei viu ? Fernando dizia.
- Ta amor, já to com saudade.
- Eu também meu amor, ta tudo bem por aí ?
- Ta sim amor.
- Bom, é isso amor, mais tarde eu te ligo ta ?
- Ta bom amor.
- Eu te amo vida.
- Eu te amo amor.
* Fim da ligação *

Voltamos pra sala, a aula passou tão rápido, rapidinho chegou a noite, não queria ir no bar até porque sabia que o Fernando não iria gostar, mais Paola veio até minha casa, insistiu tanto que acabei indo .. Chegando lá , vi o Luan acompanhado daquela mesma menina que esbarrou em mim e no Fernando, na mesma hora me deu vontade de sair dali e ir embora ...

- Ei, amiga fica com essa cara não, deve ser amiga dele só.
- To normal ué, ta doida ?
- Ta é morrendo de ciumes do Luan.
- Não sei da onde.

Entramos e logo em seguida Luan veio até nos com a menina ...

- E aí lindas, essa aqui é a minha irmã Bruna .
- Prazer. disse a Paola
- Prazer. disse eu
- Sentem naquela mesa ali na frente ó. falou Luan apontando
- Ta bom. eu disse
- E Bruna, vê se não incomoda as meninas rs .
- Aff Luan, não enche.

Quando o Luan disse que a Bruna era irmã dele senti um alivio tão grande, fomos até a mesa, sentamos e começamos a conversar, Bruna era super simpática, nós três já estávamos nos dando super bem, quando o Luan terminou a apresentação veio sentar com a gente pra conversar.

_________________________________________________________________
E agora ? o que vai acontecer hein ? rs . 10 comentários e eu posto o próximo .


12 comentários:

  1. O Fernando vai ligar e não vai gostar nada de saber que ela saiu. Até porque ele tá viajando, sofrendo pela perda do tio, e ela no bar se divertindo.

    @YanaSouza_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O twiter liberou meu outro perfil.
      Não vou mais usar o @YanaSouza_ , me manda o link dos capítulos pelo @YanaSouza

      @YanaSouza

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, to muito curiosa... Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta perfect @PiradonaNaSophi

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus que curiosidade, acho que o Fernando nao vai gostar nadinha kk posta logo o prox. capitulo amor u.u @NeversoDoRafas2

    ResponderExcluir
  5. aaaa proximo capitulo necessito....

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA, só imagino a cara que a menina deve ter ficado quando ouviu o ´´ - E aí lindas, essa aqui é a minha irmã Bruna ."

    ResponderExcluir
  7. Continua *---*
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  8. Agora tem que rolar beijo U.U !!!!!!!! @LsNossoNegoFofo

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D