domingo, 28 de julho de 2013

Capitulo 6

Chegando até lá vi que era o Fernando, aparentemente ele não estava nada bem, quando ele me viu simplesmente me abraçou e começou a chorar ... o que teria acontecido ? busquei uma água e dei pro Fernando beber, esperei ele se acalmar um pouco e perguntei o que ele tinha, porque estava naquele estado ? assim, que ele se acalmou me falou que seu tio tinha morrido de infarto, e ele teria que viajar pra poder ir no velório, afinal os parentes dele não moravam aqui, moravam em outro estado.Queria ir com o Fernando, não queria deixa-lo sozinho nesse momento, mesmo sem ter tido a oportunidade de conhecer o tio dele, mas ele preferiu que eu ficasse, ele iria com os pais dele.

- Vou indo ta minha vida ? se cuida viu ? não sei quando volto . dizia Fernando
- Tem certeza que não quer que eu vá com você amor ?
- Tenho sim amor, precisa não e obrigado pela força viu ? eu te amo.

~ me deu um beijo ~

- Me liga quando chegar lá ?
- Ligo sim amor, fica com Deus viu ?
- Você também amor.

Fernando foi embora, e eu fui até o quarto pra falar com a Paola.

- Quem era amiga ? perguntou Paola .
- Era o Fernando.
- O que ele queria ?
- Um tio dele de outro estado morreu .
- Morreu como ?
- Teve um infarto.
- Nossa amiga, ele deve ta arrasado né ?
- Ta sim amiga.
- Ele vai ir no velório ?
- Vai sim, os pais dele vão junto.
- E você vai ?
- Não, ele disse que era pra mim ficar.

Fiquemos a tarde toda conversando, depois fomos pra faculdade ...

- Aí que aula chata né amiga. dizia Paola
- Verdade.
- Luan ! Paola chamava o Luan.
- Fala Paola.
- Senta aqui com a gente ? Paola perguntava.
- Ta doida é ? falei baixinho pra Paola.
- Não tem problema ? Luan perguntou pra mim.
- Claro que não.

Ele se sentou e em seguida perguntou :

- E o Fernando ? porque não veio hoje ?
- Um tio dele morreu e ele viajou com os pais pra ir no velório, não sabe quando volta.
- Nossa, sinto muito por ele.
- Pois é ... vou no banheiro gente, já volto !

Enquanto fui ao banheiro, Luan e Paola continuaram conversando ...

- Luan ! disse Paola .
- Fala.
- Aproveita que o Fernando não ta no estado e toma iniciativa !
- Que iniciativa ? do que cê ta falando muié ?
- Ah, para Luan, eu sei que você ta afim dela.
- Mas ela namora o Fernando.
- Se você soubesse que ela te ama. Paola cochichou baixinho pra si mesma
- O que cê falou ?
- Nada não, só acho que você precisa tomar inciativa e vamos mudar de assunto que ela ta voltando.
- O que vocês estavam falando ? perguntei.

_____________________________________________________________________
O que eles estavam falando ? Será que o Luan vai tomar iniciativa ? E o Fernando ? Quando volta ? NÃO PERCA NO PRÓXIMO CAPITULO *-* ' 10 comentários e a gente posta o próximo, bj .

11 comentários:

  1. Amoors, finais de semana nao vai ter fanfic, só abrimos uma exceçao hoje kkk bjo! @prontaspraamrls

    ResponderExcluir
  2. Bom demaissssssssssss @PiradonaNaSophi

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaa, tá muito bom Leh @TeEsperoLS_

    ResponderExcluir
  4. amei, quero maais! ta muito boa <3 @fcomaridasdolr

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh to curiosa, quero o proximo capítulo logo kk @NeversoDoRafas2

    ResponderExcluir
  6. Ai quero mais u.u kkkk
    Continua
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  7. ai continua,kd vez fikando mais boa e a minha curiosidade so aumentando...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Luan não vai tomar a iniciativa.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu antigo twitter foi suspenso e perdi todos os meus seguidores, então agora me envia o link dos capítulos pelo @YanaSouza_ .

      Excluir
  9. Toma iniciativa, menino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D